Pesquisar neste blogue

domingo, 30 de novembro de 2008

Mais um concerto



É verdade...mais um concerto! Mas desta vez não foi preciso ir a Lisboa ou ao Porto, ou a outro sítio qualquer. Sim, foi cá em Coimbra.
Pela 3ª vez assisti ao concerto do Sean Riley & The Slowriders. Banda de Coimbra com estilo folk e country, que já tinha visto há alguns anos atrás, no concerto dos Violent Femmes, e que na altura, me despertou algum interesse pela originalidade das musicas. E passados estes anos, já ganharam nome e estão numa digressão pelo país.
O concerto realizou-se no tagv e foi um concerto num estilo tranquilo, descomprometido e divertido ao mesmo tempo. Digamos que trata-se de 3 rapazes bastante talentosos, onde brilha a voz e a riqueza de instrumentos. Gostei muito do concerto e espero ir voltar a vê-los algures.

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Cut Copy



Amanhã à noite vou assisitir ao concerto de uma banda australiana fantástica no Lux em Lisboa. Promete ser uma noite em grande ao som da sua musica electrónica e indie rock. O concerto está esgotado, o que quer dizer que têm mais fãs do que julgava.
Para quem apenas conhece o seu ultimo album - In Ghost Colours - confesso que a minha expectativa é enorme. Mas tenho a certeza que vou dançar imenso e vou curtir bué o concerto. E é mesmo isso que estou a precisar, porque nestes ultimos dias tem sido apenas trabalhar, trabalhar e trabalhar. Nada melhor que um concerto de musica para nos espevitar e revitalizar, não acham?!

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Novos vícios



Então não é que dou comigo viciada num jogo de computador. É verdade! Mas digamos que não é um jogo qualquer... pois trata-se de um jogo de estratégia, ou seja, é nada mais, nada menos que o grandioso...Travian. Pronto, ok, talvez não seja tão grandioso assim.
Sinto-me uma criança novamente, mas agora que começei e me entusiasmei, já não há nada a fazer! Estou constantemente de volta daquilo, a aumentar a minha aldeia, a ver quem posso atacar, ou então, a arranjar estratégias defensivas quando me atacam. É uma curte... coisas das novas tecnologias. Bem ,agora já sabem, quando não estou a trabalhar, estou a jogar Travian. LOL...