"O destino não é coisa que se saiba pelas sinas, nem obra do acaso, nem artes para adivinhos ou leitores de palmas de mão, nem nada que se modifique com caprichos da fatalidade. O destino de cada indivíduo neste mundo está por cima do seu próprio caso pessoal". Almada Negreiros, in "Ensaios"
Pesquisar neste blogue
terça-feira, 13 de janeiro de 2009
Vida no novo ano
Feliz Ano Novo!
Eu sei que já lá vão alguns dias deste novo ano, mas as felicitações ainda fazem algum sentido e como ainda não tinha escrito nada, achei por bem começar da melhor forma.
Por falar em "começar da melhor forma" digamos que não começei o ano como tal. Começei-o com uma valente constipação, com direito a febre e tudo. Ainda estou a recuperar mas desta vez foi mesmo a doer! Espero que seja a unica deste ano.
De resto, até agora, o ano está a ser mais ou menos igual ao anterior. Digamos que, o meu estado de espirito está ligeiramente mais animado. O que não vai ao encontro do resto da população portuguesa, que se esgota em lamúrias e queixumes, ou por causa do frio, ou por causa da maldita CRISE! Pois, será que é mesmo assim?
Eu cá não sei, mas o frio sim, é desconfortável, mas o que eu gostava mesmo, era que nevasse (que saudades da neve!) mas aqui por Coimbra, não me parece. Quanto à crise, ainda não me posso queixar, pois a prestação da casa baixou e o ordenado vai aumentar, nada mau! No entanto, tenho consciência que estas boas venturas não são comuns a todos. Mas apesar de tudo, cá vamos aguentando, com a esperança de que este ano será melhor que o anterior, pois é isso que nos anima e faz viver. Bom ano a todos!
Subscrever:
Mensagens (Atom)