"O destino não é coisa que se saiba pelas sinas, nem obra do acaso, nem artes para adivinhos ou leitores de palmas de mão, nem nada que se modifique com caprichos da fatalidade. O destino de cada indivíduo neste mundo está por cima do seu próprio caso pessoal". Almada Negreiros, in "Ensaios"
Pesquisar neste blogue
terça-feira, 23 de junho de 2009
Começou o Verão
Já começou a minha estação preferida do ano - O Verão. Não há outra estação como esta! Estar no verão, para mim, é sinónimo de uma série de coisas fantásticas, sol, calor, praia, festas, festivais, férias... e muito mais coisas. Até a roupa que usamos é muito mais bonita e a comida muito mais gostosa! Quando chega esta altura do ano, o meu humor torna-se mais leve, só por pensar nas coisas que vou fazer, pois de todas as que estão acima referidas, pretendo fazer todas.
O que mais se pode querer? É claro, que também tenho que trabalhar e muito e trabalhar no verão para mim, torna-se muito mais penoso do que em qualquer outra altura do ano, mas...tem que ser. A parte positiva é que, quando saimos do trabalho, ainda está tanto calor que ainda podemos fazer uma série de coisas. O que é fantástico!
Sei que parece que estou a fazer algum tipo de propaganda ao verão, não sei, mas preciso de expressar este meu contentamento pela sua chegada. Os meses até aqui pareceram-me tão longos e cinzentos e estava mesmo a precisar da chegada do verão para me encher novamente de esperança e de boa disposição. Garanto que se o verão se vendesse eu de certeza que o adquiria para sempre. Espero então poder aproveitar este verão ao máximo com tudo o que ele tem para oferecer e gozar bastante pois vai demorar um pouco até ele voltar novamente. Bom verão a todos!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário