"O destino não é coisa que se saiba pelas sinas, nem obra do acaso, nem artes para adivinhos ou leitores de palmas de mão, nem nada que se modifique com caprichos da fatalidade. O destino de cada indivíduo neste mundo está por cima do seu próprio caso pessoal". Almada Negreiros, in "Ensaios"
Pesquisar neste blogue
sexta-feira, 10 de julho de 2009
A Desilusão
Finalmente decidida e como boa festivaleira que sou, lá ia eu entusiasmada para comprar o bilhete para o 1º grande festival deste verão - Super Bock Super Rock, no Porto, para ver Depeche Mode, Nouvelle Vague e Peter Bjorn & John, quando me avisam inesperadamente que os Depeche Mode cancelaram o concerto. Primeiro pensamento...não pode ser, é mentira...mas depois de duplamente confirmado, abateu-se a tristeza! Não é justo! Já estava tudo combinado e a expectativa já era muita, que desilusão!
Bem, no meio do azar, digamos que ainda tive sorte, porque assim não cheguei a comprar o bilhete e poupei algum dinheiro. Claro que preferia ir ver os concertos, nomeadamente os Depeche Mode, mas ao que parece o Sr. Dave Gahan teve uma lesão num músculo da perna. Os Xutos e Pontapés e os The Gift vão actuar no lugar deles e sinceramente não tem nada a ver. Por isso, por um lado, ainda bem que não comprei o bilhete.
Pois é, 1º festival e já começou o azar, só espero que no próximo fim-de-semana, em Lisboa, não haja cancelamentos, ou pensando melhor, podiam cancelar a Duffy e substituir por outra coisa qualquer, que eu não me ia ralar nada. Bem, espero que corra tudo bem na 2ª parte do festival, pois lá estarei eu para ver.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário