"O destino não é coisa que se saiba pelas sinas, nem obra do acaso, nem artes para adivinhos ou leitores de palmas de mão, nem nada que se modifique com caprichos da fatalidade. O destino de cada indivíduo neste mundo está por cima do seu próprio caso pessoal". Almada Negreiros, in "Ensaios"
Pesquisar neste blogue
quarta-feira, 21 de outubro de 2009
Tempo "Deprê"
Começou o tempo deprê, ou seja, a chuva, o vento, o frio... E juntamente com ele começa o nosso mau humor, a nossa preguiça e o nosso desalento. Sei que já não tardava mas o que eu gostava é que ele nem sequer viesse.
É inevitável mas, na minha opinião, o nosso humor e estado de espirito começa a mudar. Tornamo-nos mais tristes e taciturnos. Sei que não deveríamos deixar o estado do tempo influenciar a nossa mente e humor, mas acontece.
Com isto, apenas quero deixar aqui o meu desânimo para com este mau tempo que surgiu inesperadamente mas enquadrado na época. Pois para mim, passar os dias em casa por causa da chuva e do mau tempo é um sacrifício. Outra coisa que odeio, é andar com o chapéu de chuva atrás! Argghhh....
Resumindo, para mim, não há nada de positivo nesta estação que se aproxima, mas não tenho outro remédio senão aguentá-la!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário