"O destino não é coisa que se saiba pelas sinas, nem obra do acaso, nem artes para adivinhos ou leitores de palmas de mão, nem nada que se modifique com caprichos da fatalidade. O destino de cada indivíduo neste mundo está por cima do seu próprio caso pessoal". Almada Negreiros, in "Ensaios"
Pesquisar neste blogue
segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010
Manifestação de Enfermeiros
No passado dia 29 de Janeiro de 2010, deu-se o "Grito do Ipiranga" dos enfermeiros deste país. Após 3 dias de greve, no último dia, realizou-se a maior manifestação de sempre, em Lisboa, na história da enfermagem, onde estiveram entre 15 a 17 mil enfermeiros. E eu estive lá, para fazer parte desta luta intensiva que travámos há já algum tempo. E nem os Homens da luta deixaram de comparecer nesta ferverosa reinvidicação http://videos.sapo.pt/ZwGsimEijcPKWMHtZrME
A forte adesão a esta manifestação apenas revela que estamos todos fartos de ser ignorados e desvalorizados pelos nossos governantes. Estamos unidos e determinados nesta luta, para conseguirmos aquilo a que temos direito, que é sermos reconhecidos como licenciados pela tabela do quadro dos técnicos superiores da função pública, nada mais!
Saúdo todos os companheiros de luta e apelo a que todos se mantenham unidos para continuarmos todos a lutar por uma enfermagem de qualidade e com prestigio.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Estivemos tão perto... Beijocas
Enviar um comentário