Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Encurralada


Cá estou eu, de volta à minha vida de sempre, ao trabalho e à rotina do dia-a-dia. Bastou meia dúzia de semanas para me entediar novamente com esta vida. Não percebo porque me sinto assim. Há meses atràs escreveia que me sentia desenquadrada, pois bem, agora para além de desenquadrada, sinto-me também encurralada nesta vida. Sinto que não pertenço aqui, que esta não é a vida para mim, no entanto, sinto-me presa a ela. Por mais que queira sair, parece que algo me suga para ela e não me deixa escapar. Por vezes, imagino mil e uma formas de me escapar a ela, mas algo me puxa em sentido contrário à escapadela.
No entanto, acho que finalmente consegui encontrar uma forma de sair, de me evadir e estou a tentar agarrá-la com toda a energia e força que tenho, mas receio que algo me quebre essa força e energia e me obrige mais uma vez a ficar. Veremos como correm as coisas...

1 comentário:

Unknown disse...

Oh, my god!!! What a "deprê"!!! Estás pior que eu!!! Arriba menina!!! London here we go!!!