Pesquisar neste blogue

domingo, 7 de dezembro de 2008

O novo hobbie

Não tardou muito para me meter noutro curso. É verdade! Mas desta vez em nada tem haver com enfermagem. É algo que queria fazer há já algum tempo, mas ainda não tinha surgido a oportunidade. E agora foi a altura ideal, com mais tempo livre e tal (em relação há 1 ano atrás). Então, inscrevi-me num curso de Pintura. Sempre gostei muito de pinturas e arte e tive sempre este desejo.
Já tive a 1ª aula e foi fantástica. Ainda não iniciei as pinturas, propriamente ditas, mas já fiz alguns esboços, e que não estão nada maus! Agora todas as semanas vou ter aulas durante o tempo que eu quiser. Vamos ver então quanto tempo é que dura! Mas até agora estou a gostar muito!

2 comentários:

Onyx disse...

Que inveja!!!!!!!!!! Também quero!!!!!! :D

Unknown disse...

E temos artista!!! A partir de agora vou guardar todas as coisas que tenhas rabiscado e em que tenhas assinado o teu nome... Ainda fico rica!!! E tu? Vais fazer o mesmo às minhas, não vais??? Lol...