Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Vida quotidiana

Pois é...já lá vai algum tempo desde a minha ultima mensagem. Mas o tempo passa, andámos sempre ocupados na azáfama do dia-a-dia e esqueçemo-nos de parar para reflectir e anotar as coisas que nos vão acontecendo no dia-a-dia.
Ultimamente tenho trabalhado imenso, não é que seja mais que das outras vezes mas o trabalho tem sido mais exaustivo e fatigante, exigindo de nós um grande esforço. Quando falo em nós, refiro-me a toda a minha equipa de trabalho. Estes primeiros meses do ano não têm sido suaves.
Consequentemente, todo o tempo livre de que disponho tem sido para descansar, no entanto, também tenho-me dedicado a um dos meus hobbies preferidos...o cinema.
O cinema é uma paixão, e ultimamente tenho gasto algum do meu tempo nele. Tenho visto alguns filmes em casa mas também tenho ido ao cinema, pois todo aquele ambiente de sala de cinema é singular (mas caro!).
E um dos filmes recentes que recomendo vivamente, sem qualquer hesitação é "Slumdog Millionaire". Eis um filme que nos toca e impressiona por todas as razões. Ah, e a banda sonora é excepcional.
E assim termino este relato da minha vida quotidiana simples, com a recomendação deste belo filme, que retrata a "ansiedade da vida".

Sem comentários: