Pesquisar neste blogue

domingo, 18 de outubro de 2009

U2 em Coimbra


A notícia que os U2 vêm a Portugal, por si só já em bombástica. Então que vêm a Coimbra, é o êxtase total! Vai ser a loucura nesta cidade! E eu vou lá estar!
Os 42.000 bilhetes para o concerto foram colocados à venda ontem, a partir das 10:00 e esgotaram em cerca de sete horas. Foi um record em Portugal. Como sempre houve a febril corrida às bilheteiras. Eu fui para a Fnac do Fórum de Coimbra às 14:30 na 6ª feira, e já lá estavam 147 pesssoas, pois eu consegui o número 148 na lista para os bilhetes. Comprei bilhetes às 11:15 no sábado, ou seja, 21 horas depois. Era feita uma chamada de 2 em 2 horas e quem não estivesse era riscado imediatamente da lista. Por isso, a palavra de ordem era não desistir! Veio o vento e frio gélido da noite, mas não desisti, até porque fui prevenida com saco de cama e cobertor, que me aconchegaram durante a noite. O convívio da noite também me manteve disperta, pois éramos uma multidão muito entusiasmada e divertida. Que loucura! Mas o esforço vai valer a pena, tenho a certeza, até porque fui ao concerto dos U2 em 2005 e foi memorável! Agora, resta esperar até Outbro de 2010 para que veja finalmente o meu esforço recompensado.

Sem comentários: