Pesquisar neste blogue

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Limpar Portugal

Um dia destes li um mail muito interessante de uma iniciativa, que se transformou em projecto, na Estónia, e que consistia em limpar todo o lixo dos espaços florestais do país, num só dia, contando apenas com a boa vontade da população. E resultou! Na altura, lembro-me de pensar "Era bom que esta iniciativa pegasse cá em Portugal." E não é que pegou mesmo!
Pois é, descobri há pouco tempo que vai-se fazer o mesmo cá e fiquei super contente e emplogada com a ideia. O projecto chama-se "Limpar Portugal" e consiste em colocar as mãos à obra e limpar a floresta portuguesa num só dia, que será dia 20 de Março de 2010.
É imperativo que todos nós colaboremos neste projecto.


Basta irem ao site www.limparportugal.org e inscreverem-se para poderem participar neste projecto tão importante para o nosso país e diria mais, para o nosso planeta.
Os grupos estão organizados por Concelhos, o que torna a tarefa fácil, pois assim, basta escolhermos o concelho no qual pretendemos actuar no dia da limpeza e pronto. Eu já me inscrevi e espero que todos façam o mesmo. Boas limpezas!

Sem comentários: