Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Interrogações da vida



Existem coisas não vida, que por mais que eu tente perceber não consigo. Às vezes até acho que gasto demasiado tempo a pensar nelas e a tentar decifrá-las. Existem tantas coisas que eu gostava de saber na vida, mas uma das minhas interrogações neste momento é esta:
Será que vou ou devo conseguir tudo o que quero na vida? Mesmo aquela coisa que quero muito e pelo qual luto para a conseguir?
Deparo-me a querer e a lutar muito por uma coisa mas por mais que eu lute não a consigo ter. Quando parece que está no bom caminho e estou quase a conseguir alcançá-la, ZÁS... acontece qualquer coisa que corre mal e que me impede de a ter! Bolas, isto às vezes cansa!!
E depois começo a questionar-me:
Será que não está destinado eu tê-la? Eu sei que por mais que eu não concorde, tudo é o que tem de ser. Mas, será que devo desistir de lutar por ela porque não está destinada por mim, ou será que não devo desistir e lutar por ela na mesma?
Como eu gostaria de ter a resposta a todas estas questões! Isto são tudo interrogações com que me deparo há já algum tempo. E continuo sem perceber nada de nada e sem conseguir responder às minhas próprias questões. Por vezes, sinto-me paralisada sem saber o que fazer, mas depois o coração fala mais que a razão ou vice-versa e lá consigo tomar um rumo. Mas, sempre na incerteza...

1 comentário:

Unknown disse...

Oh minha linda, não desistas nunca dos teus sonhos... mas também não deves andar a bater com a tua cabeça nas paredes, percebes? Há sonhos que simplesmente não merecem que se lute por eles, é isso que deves decidir, se tens a certeza do que queres não desistas, mas se andas a sofrer demais é melhor olhares para o lado e procurares outros sonhos... mas quem sou eu para dizer isto... beijinhos grandes e não te preocupes, esta fase do Natal deixa-nos sempre mais sensíveis e nostálgicos, depois passa ;)