Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Workshop de Lomografia

Neste momento estou de costas voltadas para a fotografia digital e dediquei-me inteiramente à analógica e à lomografia.
Apesar de não perceber muito, tenho investido algum do meu tempo para praticar. Parece fácil mas não é. Tem os seus truques, mas nada que com a prática não se consiga.
Resolvi então, frequentar um workshop de lomografia em Lisboa, na Embaixada Lomográfica para me aprefeiçoar nesta arte.
Apesar de ter ficado um pouco desiludida com o workshop, porque esperava mais, aprendi alguns truques e dicas, que passei a praticar.
Recebi as fotos há pouco tempo e tenho a dizer que apesar de tudo, não estão nada más.
Ficam aqui algumas fotos tiradas nesse workshop com a minha Diana F+.
Espero que comentem ou que tecem alguma critica (construtiva, claro) para poder melhor.













Sem comentários: