Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Costurar?!

Já estamos em Dezembro, na época natalícia e as noticias do país continuam péssimas, pois continuamos com a grave crise económica, que nos assola e que nos obriga a poupar e a contar os tostões, pois os cortes são mais que muitos e ao mesmo tempo os impostos sobem e os ordenados diminuem. É verdade, uma verdadeira tragédia! Mas não há nada a fazer o mal já está feito!
No final de contas, resta-nos menos dinheiro ao fim do mês, e nesta época de natal, não é fácil gerir isto, até porque gosto de oferecer um miminho às pessoas mais queridas, e não está fácil consegui-lo.
Então, pensei e pensei, até que me lembrei "porque não fazer as minhas prendas?". E "porque não costurá-las?". Impos-se um problema, Eu não sei costurar!
Decidi levar a ideia avante e fui aprender a costurar! E não é que descobri que não é tão dificil assim! E até gostei!!!
E foi assim, que descobri o meu novo hobbie - Costurar!
Tenho dedicado bastante tempo à costura, e tenho andado a fazer as prendas de natal para os meus amigos, e acho que não tenho me saído nada mal. O que acham??



E assim, foi com a crise que descobri o meu novo hobbie, que tem preenchido o meu tempo livre e que me tem agradado bastante. E para além de tudo ainda poupo uns trocos. Nada mau! Afinal, aprendi alguma coisa com a crise...

3 comentários:

baixinha disse...

eu acho muito bem :)

vivam as tardadas à maquida de costura :)

continua amiga vais no caminho certo

Jana disse...

Ficaram lindas!!!
=)

Jana disse...

Onde arranjaste esses tecidos lindos?? Também quero!!! =)