Pesquisar neste blogue

domingo, 11 de março de 2012

Quem espera sempre alcança

Finalmente de férias!!!Já estava MESMO a precisar de férias!! Tem sido trabalhar exaustivamente! Tento descontrair nas folgas mas são tão poucas que não dão para me abstrair suficientemente do trabalho.
Quando estou finalmente a relaxar é quando tenho que voltar para lá. Então, decidi que estava na hora de tirar uns dias de férias! É claro que sabe sempre a pouco mas é melhor que nada. 1 semana sem ter que ir para o hospital já é óptimo!!!
Entre os turnos mirabolantes tenho me dedicado à costura e tem-me animado bastante. Agora que já adquiri uma máquina de costura (obrigada mommy) vai ser mesmo a sério! Tenho feito alguma coisa, do qual me orgulho bastante e posso dizer que não me tenho saído nada mal...
Estas são as minhas últimas obras de arte!!



Agora que entrei de férias, também consegui fazer algo que gosto bastante, que é ir a um concerto. Já tinha saudades! Fui ver uma grande banda portuguesa, que muito aprecio... A Naifa!

Vou aproveitar o resto das férias para descansar e descontrair. Se der ainda vou dar uns passeios pela região e aproveitar este tempo maravilhoso!

2 comentários:

Anónimo disse...

Então as amostras de tecidos que disseste que irias colocar?Uhm?!
E a tal da hiperligação para vermos as outras obras de arte??!...
C.Alves

Anónimo disse...

Então onde estão os tecidos que disseste que irias colocar??Uhm?!
E a tal da hiperligação para vermos as restantes obras de arte?...
C.Alves