Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Costuricart

Ultimamente tenho dedicado algum tempo à costura e com muito gosto. Costurar faz-me sentir bem. É uma forma de relaxar e de distracção que aprecio até porque no final obtenho algo que faço e do qual me orgulho. Enquanto for assim óptimo!! E não é que não sou só eu a gostar das minhas costurices!! A brincar a brincar isto da costura começou a ganhar dimensões maiores do que esperava, então, resolvi criar um site com ajuda, claro! Obrigada João! O objectivo do site é para todos poderem visualizar as minhas costurices e comentá-las, mas num ambiente dedicado só à costura. Parece-me mais apropriado! O nome do site e do meu projecto é Costuricart. O site ainda está numa fase inicial de construção, mas deixo aqui o endereço para os mais curiosos. Se quiserem deixr alguma sugestão, não hesitem! www.wix.com/silviarocha78/costuricart No entanto, aqui estão algumas fotos das minhas últimas costurices:

Sem comentários: