Pesquisar neste blogue

domingo, 23 de março de 2014

Andorra

Este ano foram mais umas férias na neve em Andorra. Já começa a ser um ritual que não posso perder. Considero-me oficialmente uma viciada da neve e do esqui.

Gosto do que se vive por aqui. Primeiro a paisagem, pois tudo o que nos rodeia é soberbo. A monstruosidade da paisagem faz-nos sentir pequenos, mas ao mesmo tempo é uma sensação tranquilizante. Depois vem a adrenalina, o desafio, que se tornam viciantes.

Este ano a neve não abundou pois, o sol e o calor eram mais intensos, mas foi suficiente para a nossa prática desportiva.

Foi mais um ano com aulas. Desta vez apanhei um instrutor francês. "Que pena o Maxi não estar cá este ano".

Considero que já me consegui safar melhor, apesar do medo ainda me acompanhar e não me deixar evoluir muito. Mas nos últimos dias ganhei coragem e fui com os rapazes para pistas mais longínquas, ganhei auto-confiança e acabei por melhorar bastante. Pistas vermelhas já não são um problema. As próximas a vencer serão as pretas!

São sem dúvida umas férias sempre agradáveis. Espero poder repetir para o próximo ano, pois é sempre um privilégio poder estar num sitio assim.














Sem comentários: