Pesquisar neste blogue

terça-feira, 20 de maio de 2008

Recarregar baterias


Esta semana encontro-me oficialmente de férias, mas na prática não são, pois infelizmente tenho que ir, quase todos os dias, a estágio!! Podem-se considerar, portanto, umas férias falhadas!! Mas, não me posso queixar muito, pois já deu para ir passar o fim-de-semana à aldeia, reencontrar-me com os pais e família, e recarregar as baterias, para mais uma longa e árdua temporada de trabalho.
É tão bom voltar a casa dos nossos pais, porque será? Parece que voltámos à nossa infância, onde tudo é seguro e agradável. Os nossos problemas parecem deixar de existir e tudo volta a ser como era antes, quando erámos crianças felizes!
No entanto, como tudo o que é bom acaba, voltámos ao nosso dia-a-dia e os problemas e o stress voltam novamente, contudo com as baterias carregadas, ou seja, com mais força para vençer tudo!
Espero conseguir voltar rapidamente!

2 comentários:

Luis disse...

já carregadas... ?? :)

Bom blog.

beijo
luis

baixinha disse...

A unveja não é um pecado mortal só por ser... é uma coisa que nos "come" por dentro...e neste momento sinto-me algo "comida" :)
Apesar de te manteres a trabalhar pensa que estás longe dos pesadelos do serviço.
Força amiga, tenho a confiança que vais vencer