Pesquisar neste blogue

domingo, 1 de junho de 2008

Manobras desviantes


Desde dia 30 de Junho que Portugal nem parece o mesmo país dos últimos tempos. Os portugueses perderam completamente a noção do real. Anda toda a gente numa explosão de alegria e de folia que parece que de repente este país ficou sem problemas!! Ficaram tão embebidos no espirito da cidade do rock e do euro 2008, que esqueceram-se da crise financeira, do desemprego e ahh...o aumento dos combustíveis!! Isso não interessa nada, agora!...eles até podem continuar a aumentar, duvido que alguém dê por isso ou se importe. Espero que isso não aconteça e apelo a todos que não deixem de lutar, nem baixem os braços pois temos que nos unir para ajudar este país a reerguer-se.
Claro que nos devemos divertir, afinal é o que a vida tem de bom, mas não nos podemos esqueçer do que é realmente importante. O pessoal da assembleia durante estes proximos tempos vão andar a esfregar as mãos de contentes, andando tranquilos por estarmos todos distraídinhos com estes acontecimentos!!
Correndo o risco de parecer uma revolucionária moralista confesso que estou realmente preocupada com o estado do nosso país e em como nos deixamos levar por estas manobras desviantes simplistas!

2 comentários:

Unknown disse...

Sílvia para a presidência!!!

Unknown disse...

Mas sim, concordo contigo...