Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 26 de março de 2009

Março

Este mês não tem sido nada fácil para mim. Aliás, só para não variar um pouco, já que o março do ano passado também foi o que foi!
Eu cá queria esquecer o último março e tornar este muito melhor, mas deve ser karma, pois este também está a ser inesquecível, no mau sentido, claro!
Faz agora 1 ano que fiquei doente e tive que tomar antibiótico, o que para mim, foi inédito e cá estou eu, este ano, novamente a necessitar de uma nova dose de antibiótico, mas desta vez, por causa de uma AMIGDALITE! Que horror! Digamos que não desejo isto a ninguém. Foi decadente, o meu estado nestes últimos dias. Indescritivel! Tive que ir de atestado para casa e lá tive que recorrer ao meu novo amigo antibiotico que para além de me fazer muito bem, também me faz muito mal, porque os seus efeitos secundários dão-me forte e feios. Fico de rastos...
Então, cá ando eu a recuperar da amigdalite e dos efeitos secundários do antibiótico e entretanto já fui de férias e já regressei ao trabalho. As férias não foram nada de especial, serviram para descansar e convalescer. Ainda aproveitei o fim-de-semana e rumei até Sevilha, de carro com as minhas companheiras habituais, Elodie e Mafalda. Digamos que foi um fim-de-semana divertido mas muito cansativo. Foi muita viagem para poucos dias. Precisava de pelo menos mais uma semana para descansar.
Agora, tou de volta a Coimbra e ao trabalho. Tem que ser, dizem que "É a vida!..."

1 comentário:

baixinha disse...

tou tão doentinha :(