Pesquisar neste blogue

terça-feira, 7 de abril de 2009

Rotina




Rotina! Que palavra tão redundante e medíocre, no meu ponto de vista. É uma palavra que não suporto e então o seu significado! é uma aversão para mim.
Mas todos nós a temos, infelizmente!
Cá estamos em Abril e a rotina está cada vez mais dominante na minha vida. No inicio do ano, depositamos tanta esperança no novo ano, que nos trará coisas e acontecimentos únicos, com ele traçamos novos objectivos e confiamos que o ano novo, em tudo, será diferente do anterior.
Quão ingénuos!! Já lá vão 3 meses e nada...nada de novo, nenhuns acontecimentos novos e insólitos, apenas a velha e entediante rotina do dia-a-dia. Sinto falta de algo que faça girar a minha vida 180º. Aquele tipo de situações, que nos deixam confusas, sem saber que caminho tomar. Sei lá, algo novo e inédito...uma lufada de ar fresco. Já tou um pouco cansada da mesma rotina todos os dias e digamos que a minha profissão não me permite ter uma rotina tão secante como a população em geral. Todavia, já necessitava de algo original e único.
Bem, não tenho outro remédio senão aguardar por esse tão esperado acontecimento. Enquanto isso, vou continuando a viver a minha pacatez de vida de sempre!!

Sem comentários: