Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 22 de julho de 2009

15º Super Bpck Super Rock

O dia prometia ser de arromba, pois o sol e o calor estavam do nosso lado. A chegada ao Estádio do Restelo foi na hora certa, pois este ainda se estava a compôr.

Abancámos sob o sol tórrido e como umas "bimbas" sacámos logo das nossas benditas sandes, como o bom português que se preze!


Walkmen já tocava e o som agradava, no entanto, não durou muito pois quando chegámos já estava a tocar.

A seguir veio a Brandie, essa senhora sem novidades e que ainda por cima atreveu-se a cantar «Creep», dos Radiohead e «Hallelujah», de Leonard Cohen. Eu nem queria acreditar. Enfim...

Os Mando Diao esses estão diferentes desde a última vez que os vi. Parece que estão mais crescidos e também mais pop. Valeram-lhes as últimas músicas que dancámos que nem loucas!

A noite aproximava-se e a excitação aumentava. No entretanto, veio a Duffy que estragou completamente a festa. Supostamente isto é um festival de rock, senhores! O que é que ela veio fazer aqui? A mulher nem se mexia em palco. Limitou-se a cantar e pronto.
Bem aproveitámos esta altura para ir ao WC e para ir buscar cervejas!!
O momento crucial da noite aproximava-se. E não demoraram muito aparecer. O pessoal estava completamente entediado com a actuação anterior e a expectativa para este concerto era muito grande.
De repente apareceram os The Killers, que abriram logo com «Human». Foi o delírio. Brandon Flowers e a sua banda estavam aqui a tocar para nós. Inacreditável!

Foi a loucura total! O concerto foi espectacular. Eles tocaram músicas dos albuns «Sam's Town» como «For Reason's Unknown», «Bling (Confession of a King)» e «When you were young» e do album «Hot Fuss» como «Jenny was a Friend of Mine», «Mr. Brightside» e a minha preferida «Somebody Told Me». Do novo album tocaram várias e ainda tivemos direito a ouvir duas vezes «Spaceman». Foi lindo! O êxtase total!
Outro momento sensacional, foi quando eles tocaram um cover da minha banda preferida - Joy Division, que foi «Shadowplay», não menos brilhante que o original.

Amei o concerto e espero voltar a vê-los novamente. Pareceu-nos que devem voltar em breve a Portugal e eu espero estar nesse concerto. Thank you The Killers por este grande concerto!

Sem comentários: