Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 10 de julho de 2009

A Desilusão


Finalmente decidida e como boa festivaleira que sou, lá ia eu entusiasmada para comprar o bilhete para o 1º grande festival deste verão - Super Bock Super Rock, no Porto, para ver Depeche Mode, Nouvelle Vague e Peter Bjorn & John, quando me avisam inesperadamente que os Depeche Mode cancelaram o concerto. Primeiro pensamento...não pode ser, é mentira...mas depois de duplamente confirmado, abateu-se a tristeza! Não é justo! Já estava tudo combinado e a expectativa já era muita, que desilusão!
Bem, no meio do azar, digamos que ainda tive sorte, porque assim não cheguei a comprar o bilhete e poupei algum dinheiro. Claro que preferia ir ver os concertos, nomeadamente os Depeche Mode, mas ao que parece o Sr. Dave Gahan teve uma lesão num músculo da perna. Os Xutos e Pontapés e os The Gift vão actuar no lugar deles e sinceramente não tem nada a ver. Por isso, por um lado, ainda bem que não comprei o bilhete.
Pois é, 1º festival e já começou o azar, só espero que no próximo fim-de-semana, em Lisboa, não haja cancelamentos, ou pensando melhor, podiam cancelar a Duffy e substituir por outra coisa qualquer, que eu não me ia ralar nada. Bem, espero que corra tudo bem na 2ª parte do festival, pois lá estarei eu para ver.

Sem comentários: