Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Grito de Indignação

Venho aqui deixar o meu grito de indignação para com o que aconteceu ontem no nosso país! Sócrates vai continuar a governar-nos mais 4 anos! Eu questiono-me como é possível? Após tanto protesto, tanta manifestação...! Isto leva-me a concluir que afinal de contas, concordam com ele. Não encontro outra explicação. E não me venham com aquela desculpa de "Votávamos em quem?" Com tanto outro candidato...Qual era a dificuldade em votar noutro! Será que conseguiria ser pior?
Outra coisa inacreditável e que me indigna igualmente é a quantidade de abstenção, pois em relação a 2005 aumentou. O que será que vai na cabeça dos Portugueses? Será que já não têm capacidade para discernir? Com tanta abstenção, entretanto não são necessárias eleições e passámos a uma ditadura!
Bem, no meio disto tudo a boa noticia foi que o PS perdeu a maioria absoluta e a partir de agora terá que apresentar muito bem as suas contas! Ah, pois é! Não vão ser 4 anos serenos e tranquilos para o PS. Desta vez não vai fazer o que bem lhe parece e apetece! Espero que os partidos de oposição façam jus aos nossos votos e acima de tudo, interesses. Afinal, é para isso que lá estão.
E com isto me despeço, mais uma vez, indignada, pasmada, boquiaberta, etc...

Sem comentários: