Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Ano de 2011



Já lá vão 12 dias do novo ano e tenho a dizer que têm sido 12 dias bastante intensos, cheios de emoções fortes: alegria, tristeza, diversão, tédio, ilusão, desilusão, ânimo, desânimo... Tudo a que tenho direito na vida, mas até agora, vivido em apenas 12 dias. Tem estado tudo bem doseado e equilibrado e espero que se mantenha assim. Cheira-me que vai ser um ano bastante enriquecido em emoções.
Chegou o novo ano e com ele os nossos novos planos para a vida. É curioso como dependemos desta passagem, para resolver e esquecer os problemas anteriores e para arranjármos novos projectos de vida. Ainda bem que isto acontece e que podemos renovar os nossos projectos de 12 em 12 meses. Mas não é tão fácil como parece, né? Afinal de contas, tudo continua igual. Pois é...mas pode ser um incentivo para a mudança e ainda bem que é.
Para este novo ano, não tenho grandes planos. Os habituais...as férias e as viagens. Os concertos e os festivais. Os momentos de lazer com os amigos, que espero que sejam muitos...
No trabalho, parece que é este ano que mudámos de hospital e que vamos para o novo Hospital Pediátrico de Coimbra. Finalmente...Mas eu só acredito vendo. As tropas parecem estar a mobilizar-se. Ao que parece é já no final deste mês. Vamos ver...
Mudar de serviço, que era algo que desejava muito, não é para já. Até lá, vou aguardando.
Quanto à saúde, espero que ela se mantenha firme que nem um aço. Para isso, vou-me manter no ginásio, a cuidar do corpo e da mente.
Quanto ao amor, esse não quer nada comigo. Vou aguardando pacientemente...
Conclusão, espero que seja um ano cheio de aventuras e loucuras saudáveis.

Sem comentários: