Pesquisar neste blogue

domingo, 30 de janeiro de 2011

A Mudança


Chegou finalmente o dia da mudança e cá estou eu, já a trabalhar no novo Hospital Pediátrico de Coimbra. A 1ª noite do hospital e calhou-me a mim. Confesso, que a ansiedade, de ver o hospital a funcionar, já era alguma apesar de toda a nostalgia que já estava a sentir pelo velho hospital. Mas o caminho é em frente e mais nada... por isso toca andar para a frente.
Para já é tudo muito diferente. Sentimo-nos umas estranhas num sitio que não conhecemos e que não é nosso (para já!). Mas as pessoas são as mesmas e quando nos cruzamos, uns com os outros, confidenciamos as nossas preocupações e a nossa opinião acerca de tudo.
É tudo muito grande e espaçoso! O cheiro a novo está por todo lado. Estávamos habituados a um espaço pequeno e apertado. O cheiro já nem se fala!! Sim é verdade, já merecíamos TODOS este novo edificio. E finalmente chegou o dia tão desejado.
Agora, desejo boa sorte e bom trabalho a todos. E espero que consigámos manter o bom nome da instituição e que continuemos a fazer o bom trabalho que temos feito até aqui.

Sem comentários: