Pesquisar neste blogue

terça-feira, 30 de junho de 2009

Mais um hobbie

Digamos que não é bem um hobbie, no entanto, é algo onde vou despender o meu tempo livre. Não tem como objectivo passar o tempo, mas sim, é algo saudável que provoca bem-estar físico e mental, de que necessito há já algum tempo. Ou seja, é exercício físico, pois sinto que a minha aptidão fisica já não é o que era e isso faz-me alguma confusão, daí ter decidido inscrever-me num ginásio este mês!


Assim, agora nos meus tempos livres vou estar no ginásio a malhar!...Que bom! Não pretendo ganhar músculos nem nada de muito exagerado, apenas recuperar a minha aptidão físicae tonificar a flacidez!!
Sempre gostei muito de fazer exercício físico e tive pena de deixar de o fazer há alguns anos atrás, depos veio a preguiça e tal e já lá vão 4 anos (ou mais) sem fazer qualquer tipo de exercício físico regular. De vez em quando, ando de bicicleta cá por Coimbra, mas isso é esporadicamente. Por isso, já cehga de sedentarismo e está na hora de ter uma vida saudável!

Sem comentários: