Pesquisar neste blogue

terça-feira, 12 de maio de 2009

Final da Obra de Arte

Finalmente terminei a minha obra de arte! A tal pintura que tinha começado há já algum tempo, quer dizer, há muito tempo, desde Dezembro. Apesar deste tempo todo, ter sido muito tempo, confesso que estou super orgulhosa de mim mesma, e valeu a pena, pois o produto final está espectacular! Modéstia à parte, sou uma verdadeira artista!

Agora falta aplicar uma moldura e descobrir onde a vou colocar. Sítios para a colocar é o que não falta cá em casa, no entanto, quero que seja o sítio ideal, pefeito.
Bem, agora que terminaram as minhas aulas de pintura, e que descobri este meu dom (LOL), só tenho que aplicar os meus dotes e pintar! Depois desta obra de arte, acho que consigo tudo. Vamos a ver!
Fiquei um pouco nostálgica de deixar a galeria e a Tatiana, afinal ainda foram alguns meses a caminhar para lá. Pode ser que volte lá para mais umas pinturas! No entanto, para já, está prometido lá voltar, nem que seja só para uma visita ou para um qualquer programinha cultural. Por isso, até breve Galeria Ícone e Tatiana.

4 comentários:

Unknown disse...

Ficou muito bonito, mas não tão bonito quanto o meu, claro :P Estou a brincar, está lindo, agora só falta decidires o local da sua exposição, eu apostava na sala. E fica combinado, hei-de lá voltar ctg para tomarmos café com a Tatiana. Jocas e bom trabalho, agora tens de continuar para não perderes o ritmo, com o teu gato tão modernista...

Silvia disse...

Lol! Eu acho que devia fazer uma votação sobre quais os locais onde acham que devo colocar a pintura, cá em casa. O que achas? Quanto ao gato modernista esse será uma obra prima!!

Anónimo disse...

Olha olha, quem diria... e o Klint que se ponha "a pau"... um beijo, já partilhaste com ele!
Gostei de ver o teu beijo... e também acho que era capaz de ficar bem na sala, eu punha-o mesmo sobre o sofá!

Beijoca, linda

baixinha disse...

UAU!!!! tou simplesmente parva. Tá muito giro.

fogo a gaja é artista