Pesquisar neste blogue

sábado, 16 de maio de 2009

Próximo Destino

Próximo destino: Praga, República Checa. Pois é, estou de férias. Finalmente! Estava ansiosa, quase desesperada por estas férias. Bem sei, que não foi assim há tanto tempo que estive de férias, no entanto, os últimos tempos têm sido um pouco difíceis, com velhas memórias atormentar-me e por esse motivo e por outros, estava mesmo a precisar de relaxar um pouco e de sair da minha rotina de sempre.
Então, o destino escolhido foi Praga. Depois de muita indecisão e de alguns contratempos, lá desisitimos da viagem para a Madeira com os meus pais e decidimos, eu e a minha irmã, ir descobrir Praga.
Trata-se de um destino já há muito desejado pelo seu encanto e pela sua cultura. Amanhã partimos às 9h da manhã, cedinho para não perdermos pitada da nossa aventura... Então adeus e até o meu regresso.

Sem comentários: