Pesquisar neste blogue

sábado, 9 de maio de 2009

Queima das Fitas-Parte II

Mais uma noite no parque. É verdade que todas parecem iguais, mas nós continuamos a ir na mesma, nem que seja à procura da diferença. Ontem fui com a minha irmã, como nos bons velhos tempos. Era noite de X-Wife e Cansei de Ser Sexy. Os X-Wife nem vê-los, chegámos tarde de mais, com muita pena minha, pois aprecio bastante ouvi-los. Chegámos, no entanto, mesmo a tempo do inicio dos Cansei de Ser Sexy. Essa banda brasileira fora do vulgar, e põe fora do vulgar nisso! O som e as músicas altamente, o aspecto deles estranhíssimo!
O resto da noite foi tentar encontrar um lugar minimamente agradável para dançar, mas estava dificil. O parque parecia uma feira popular, só faltavam os carros de choque e as outras diversões!!
Mas acima de tudo, ontem foi uma noite de reencontros. Uns agradáveis, outros nem por isso, outros uma ilusão outros uma desilusão. Teve de tudo, mas a queima é mesmo isso. Não esperava ter alguns dos encontros, mas aconteceu e no final apenas posso dizer, que o destino é mesmo cruel!
Resumindo, positivo da noite foi o concerto dos Cansei de Ser Sexy e o negativo, foi mesmo a música após concertos.

Sem comentários: