Pesquisar neste blogue

terça-feira, 1 de julho de 2008

Desenquadrada



Alguma vez se sentiram desenquadrados algures? Ou sentiram alguma vez que não pertenciam àquele lugar ou grupo, por não terem nada em comum com as pessoas que vos rodeiam nem com a forma como pensam? Pois...ultimamente tenho-me sentido assim. Desenquadrada! Não sei porquê ou melhor acho que sei, mas não quero dizer.

Parece que o meu tempo neste sítio acabou e tenho que seguir rumo para outro lado para conhecer outras coisas e outras pessoas. Arrumar as malas e seguir viagem. Gostava que fosse assim tão fácil. Deixar tudo para trás e partir. Acho que se não o conseguir fazer não vou conseguir ser feliz. Por isso, nos próximos tempos, vou ganhar coragem e decidir-me por me enquadrar noutro lado, só preciso ainda saber onde! Aceito sugestões!...

3 comentários:

Unknown disse...

Acho que esse teu sentimento é normal em certas alturas da nossa vida e ajuda-nos a crescer ao provocar uma mudança necessária na nossa vida. É importante perceber que o essencial não é cortar com tudo o que fica para trás mas sim ir procurar novas experiências de vida. Condição primordial é ter coragem para dar esse tal salto, coisa que eu sei que tens e que até me podias "emprestar" um bocadinho... Gostava de ser menos comodista para conseguir aproveitar esse sentimento de "desenquadranço" para dar uma volta de 180º à minha vida... Força, tu vais conseguir optimizar esse teu sentimento da melhor maneira possível passando para uma nova etapa da tua existência...

baixinha disse...

Tenho o sitio ideal...

condeixa

Onyx disse...

Pois é linda, há momentos na vida em que não consegues escapar à encruzilhada... mas não tenho soluções para essa problemática. Desde que estejas feliz, o que decidires estará bem... por muito que seja dramático deixares o conhecido. Espero que a baixinha não leve a mal, mas para condeixa não... a não ser que tenhas lá alguém que valha o esforço :P Kiss*