Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Optimus Alive 2008!



Vem aí um grande festival e a minha oportunidade de me desforrar destes últimos árduos meses. Nos dias 10, 11 e 12 de Julho, realiza-se o Optimus Alive 2008, com um grande cartaz. Mas como os tempos estão maus, só vou poder ir um dia, e não está nada mal, porque esta brincadeira ainda me vai ficar uma dinheirama. Mas a malta também precisa de se divertir e esta vai ser a minha primeira farra depois de 15 meses de clausura!! Até que enfim, também mereço!

Então, no dia 10 de julho lá vou até Oeiras para ver os Vampire Weekend, MGMT, Cansei de Ser Sexy, The National, Gogol Bordello, The Hives e Rage Against the Machine. Estou principalmente espectante em relação aos The National, cujo o som é absolutamente fantástico e com os Range Against The Machine. No entanto, este festival vai-me ficar a saber a pouco, porque logo após os concertos tenho que vir a correr para Coimbra, pois a discussão do meu tão aclamado e laborioso, Trabalho de Investigação é no dia seguinte às 9 da manhã!!! Pois é, sacrifício mesmo até o fim! Mas eu vou conseguir!

Sem comentários: